Inspiração : Unicórnios


we heart it

Oi meus unicórnios !
O post de hoje é de inspiração, e o tema são unicórnios.
Vou falar um pouco da história deles, o que eles significam e de alguns filmes que mostram os unicórnios. Também tem inspiração pra tattoo, looks, objetos de decoração e outras coisas mais.
O que são?

Criaturas mitológicas que tem corpo de cavalo - geralmente branco - com um chifre em espiral. São símbolos de pureza, força, honestidade e liberdade.
Reza a lenda que é um animal selvagem que só pode ser domado por uma jovem pura e que que seu chifre - onde se encontram todos os seus pensamentos - tem poder de cura.
Sua origem ninguém conhece. Nos livros da nossa querida J. K. Rowling - Harry Potter - Voldmort precisava do sangue de unicórnio para se manter vivo, mas ao matar uma criatura tão pura e inocente sua vida se tornou amaldiçoada.
Em 2008, supostamente nasceu um unicórnio na Itália, mas na realidade era uma corça, que nasceu com apenas um chifre.
Em 1663, perto de uma caverna na Alemanha foi encontrada uma ossada possivelmente de unicórnio, mas pesquisadores afirmaram ser de um mamute, Mas a caveira estava intacta, com um único chifre  no meio da testa, por volta de 100 anos depois, uma ossada parecida foi encontrada perto da mesma caverna. Os dois esqueletos foram estudados por Gottfried Leibniz , grande cientista da época, que passou a acreditar na existência de unicórnios.




Roupas





Tattoos




todas as imagens foram tiradas do we heart it

Então, gostaram do post? Mandem comentários sobre oque vocês acharam. 


             Post by: Thaai ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário