Imagens para posts






Oi vcs.

Descobri á pouco tempo uma rede social/site slá, que tem imagens incríveis, todas as que eu uso no início dos posts são de lá. Então vim deixar aqui algumas pra vocês se inpirarem e pra usarem no início dos posts.
Para salvar com melhor qualidade abra a imagem e depois salve.

       

        
                                                                                   
             


           












Qualquer dia desses eu posto mais. O site que eu falei é o We ♥ it Se não quiser criar uma conta vá em contas de outras pessoas e tire imagens de lá, sempre dando os devidos créditos né? Mas é muito fácil criar uma. A minha é essa aqui. Quem tiver pode me seguir.

Beijinhos meus pra vocês ♥

Um comentário:

  1. We ♥ It e Pinterest são os melhores bancos de imagens pra posts, sem dúvida :)

    ResponderExcluir