Layout


               Oi, como vocês estão? Eu estou bem, hoje é domingo e estou tão dolorida que tudo o que eu fiz esse fim de semana foi ler, comer besteira, escrever posts e editar o blog, sabe como é, no início a gente fica sempre mais empolgado rs.

         Essa semana teve gincana na minha escola, tinham quatro grupos, cada um com o nome de um autor famoso do Brasil, a minha equipe se chamava Graciliano Ramos e depois de muito esforço adivinha quem foi o campeão? Isso mesmo, nós. Um dia depois que acabou eu estava com dor no corpo inteiro e beem rouca, mas mesmo assim fiquei feliz por que eu sabia que toda correria, tantos gritos torcendo pelo nosso time, cantando até as goelas o nosso grito de guerra (pois a animação valia ponto), a participação em quase todas as atividades valeu a pena, é muito bom ganhar alguma coisa sabendo que você realmente mereceu!

Bom, chega de blá blá blá e agora vamos ao que interessa.
 Então, cêis tao vendo esse layout aí? Não fui eu quem fez, não sou expert nessas coisas de HTML, mas estou aprendendo.
  Esse layout quem fez foi a Bruna Borges, do blog Enjoy the little Things http://enjoythelittllethings.blogspot.com.br/

 Bom, os créditos estão dados, beijokas e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário