Música do dia: A mais pedida



    Perfeita essa imagem, concordam comigo?

Ooi. Como vocês estão? Eu to com sono, afinal, segunda-feira né?

Vai ter uma coisa aqui no blog que se chama Música do Dia.
Todo dia vou postar uma música que eu goste, algumas vão ser antigas que vocês podem pensar: "Ah isso ai ngm escuta mais, ja saiu de moda" Não importa, se a música significa alguma coisa pra você ou você goste muito dela não vai enjoar nunca.
Eu amo descobrir músicas novas, por isso to fazendo isso aqui, pra que vocês também encontrem músicas novas que são legais. (É mentira, sáporra aqui é só pra impressionar vocês e meu blog ter bastante leitores) rs sqn :)

Como eu ainda -ainda- não sei por o áudio direto na postagem, vou deixar o link aqui pra vocês okay?



                                                      Beijocas da Thaii :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário