Forever Young




                 Olá amorecos

          Hoje vou falar pra vocês sobre e o porquê do título do blog. Bem, como vocês devem saber, forever young significa “eternamente jovem”.                                                 



          Acredito que a vida humana é extremamente curta, devemos viver intensamente  cada dia como se fosse o último, aproveitando cada milésimo de segundo com coisas úteis  e felizes, com as pessoas que você gosta fazendo as coisas que você gosta, que te façam  se sentir bem. Pois vivendo no sofá, assistindo programas inúteis sobre a vida inútil de  famosos que não tem importância alguma na sua vida, a não ser roupas de marca e o jeito  pessoal que você acha maravilhoso e tenta fazer igual, tem uma frase que eu não sei de  quem é que eu aprecio muito: “Todos os outros já existem, seja você mesmo”. É claro que  considero muito natural ter um ídolo, admirar a sua personalidade e tal.  



          Eternamente jovem pra mim é saber que indiferentemente da idade você pode fazer    qualquer coisa, apreciar o por do sol, assistir á um filme comendo porcaria com as pessoas  que você gosta, fazer coisas constrangedoras e estranhas, dançar, pular, gritar, cantar  bem alto, ir á festas, pular na piscina pintados de neon ao som de Summer do Calvin Harris com seus amigos sentindo aquela nostalgia prazerosa invadindo seu corpo.

               
          A felicidade está nas coisas mais simples, como o simples sorriso das pessoas que você gosta, o fazendo se sentir importante.   Seja feliz, afinal, se vive só uma vez!



           Okay, eu tentando filosofar é um desastre! Eu ficaria muito agradecida se você, que ao invés de ir lavar a louça para sua mãe fica aqui no meu blog lendo as besteiras que eu escrevo, comentasse a sua opinião    :)              

Nenhum comentário:

Postar um comentário