Música do dia: O Justiçeiro





Buenas :)

Olhando o título assim até parece que é musica de cangaceiro, mas não é não ta?
Essa música quem me mostrou foi minha amiga Ana Julia, de cara já amei e não canso de escutar. Fico cantando ela o dia inteiro asksaksak

Aqui vai uma estrofe (ou duas) pra vocês: 

Eu sou desafinado sim senhor
Mas não tem problema, pois eu toco por amor
Não tenho namorada, ainda não
Por isso todo dia nasce um pelo na minha mão
Cantando no banheiro, eu sou feliz
Só saio lá de dentro com uma espinha no nariz
A mãe bate na porta: "Antônio Armando!"
Que que você fez que essa menina tá chorando?

Ô pai na minha idade você também era assim
A minha tia que aguentou você pra mim
Então relaxa que o teu filho ta normal.
Ô pai na minha idade você também era assim
A minha tia que aguentou você pra mim
Fica na boa que o teu filho ta normal.

O Justiceiro - Armandinho


                           Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário